Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

GM oferece 25 dólares aos clientes que levem os carros com falhas na ignição à oficina

Só metade dos veículos com falhas na ignição da GM já foi às oficinas. Para inverter a tendência, a fabricante automóvel passará a oferecer um cartão-presente de 25 dólares.

7 - Mary Barra, presidente executiva da General Motors
Bloomberg
05 de Novembro de 2014 às 15:47
  • 1
  • ...

Apenas metade dos 2,6 milhões de veículos da General Motors (GM), afectados por uma falha na ignição, se dirigiram às oficinas para resolver o problema.

 

Até ao momento, foram 1,26 milhões (o correspondente a 53%) a realizar o procedimento de segurança, avançou o The New York Times. A CEO Mary T. Barra quer que a totalidade dos veículos seja vista para que o problema seja corrigido.

 

Para inverter a tendência, a fabricante automóvel americana passará a oferecer um cartão-presente de 25 dólares, cujo valor pode ser descontado nas lojas de sete retalhistas do país.

 

Este é o "recall" mais mediático entre os mais de 70 que a GM já levou a cabo este ano, porque a empresa levou cerca de dez anos a agir depois de ter tido conhecimento do problema. A falha na ignição provocou, pelo menos, 30 mortes.

 

Ver comentários
Saber mais General Motors GM The New York Times Mary T. Barra economia negócios e finanças questões sociais
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio