Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PSD e CDS-PP fazem "surpresa" da data de divulgação do programa eleitoral

O PSD e o CDS-PP reuniram esta segunda-feira dirigentes nacionais e distritais para tratar da estrutura orgânica da coligação para as legislativas com "sentimento de vitória" e remeteram para data "surpresa" a divulgação do seu programa eleitoral.

Após mais de uma semana de tensão, Paulo Portas e Passos Coelho esboçam sorrisos
Miguel Baltazar/Negócios
04 de Maio de 2015 às 23:19
  • 17
  • ...

"Nós temos primado pela surpresa, portanto, vamos mantendo isto na base da surpresa, que tem sido bastante útil porque, por um lado, permite também que se evite algum tipo de especulação e, por outro lado, julgo que temos escolhido datas bem simbólicas para fazer coisas interessantes, como foi o caso do 25 de Abril", declarou o porta-voz e vice-presidente do PSD aos jornalistas.

 

Marco António Costa fez esta declaração depois de questionado sobre o momento em que os eleitores vão conhecer o programa eleitoral da coligação PSD/CDS-PP, numa conferência de imprensa conjunta com o vice-presidente e líder parlamentar dos centristas Nuno Magalhães, na sede nacional do PSD, em Lisboa.

 

Esta conferência de imprensa realizou-se a meio de uma reunião entre dirigentes nacionais e das estruturas das distritais dos dois partidos. "O sentimento desta reunião, para já, e certamente será extensível ao restante, é um sentimento de vitória", declarou o vice-presidente do CDS-PP.

Ver comentários
Saber mais PSD CDS-PP Marco António Costa Nuno Magalhães política
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio