Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Unicer prevê vender mais 20% no fim-de-semana da Champions

Produtora da Super Bock vai dar as boas vindas aos adeptos do Real Madrid e do Atlético de Madrid em castelhano com 2.800 mupis nas ruas e outros 200 nas estações do metro de Lisboa. Campanha arranca esta quarta-feira.

Negócios 21 de Maio de 2014 às 10:00
  • 3
  • ...

A produtora da Super Bock e dona da marca de águas das Pedras Salgadas arranca esta quarta-feira com uma campanha de comunicação em Lisboa, para acolher os adeptos espanhóis que irão assistir ao final da Champions League e trazê-los de volta daquii a 15 dias.

 

São 3.000 posições, 2.800 de rua e 200 no metropolitano de Lisboa, explica Rui Freire, administrador de Marketing e Comunicação da Unicer, que vão ter duas mensagens: uma dirá "Bienvenido a Lisboa", a pensar nos adeptos dos dois clubes de Madrid; e o outra "Faz a tua festa", remetendo para outros eventos que Lisboa receberá nas próximas semanas. O valor do investimento não foi revelado.

 

Num momento em que uma cidade como Lisboa recebe "60 a 70 mil pessoas" por causa de um só acontecimento – o final da Champions Legue, no próximo sábado, dia 24 de Maio – a acção da Unicer tem o objectivo de dar as boas vindas a esse fluxo de visitantes estrangeiros e "dar motivos para voltarem", explica o mesmo responsável.

 

È que no dia 25 de Maio já não há Champions, mas começa o Rock in Rio, que continuará no fim-de-semana seguinte, e eleições europeias. E "duas a três semanas mais tarde, Lisboa estará em festa" com os santos populares, evento da qual a Unicer é patrocinadora oficial. A campanha que se inicia esta quarta-feira, 21 de Maio, espera a direcção de Marketing e Comunicação, servirá assim de "teaser" para os turistas vizinhos.

 

300 mil litros como estimativa

Rui Freire avança: no próximo fim-de-semana, "podemos vender 300 mil litros", o que a concretizar-se representará um aumento de 20% face à media neste período. Em causa está a cerveja Super Bock, a sidra Somersby – "marca que tem crescido em 2014, duplicando os volumes que fez o ano passado, de dois milhões de litros", e de água Pedras Salgadas, "particularmente conhecida" dos madrilenos já que tem "uma presença muito concentrada" na capital espanhola, afirma.

 

A Unicer, que detém um "parque de equipamento avaliado em 40 milhões de euros instalado nos clientes", contabiliza o mesmo responsável, vai assim "reforçar os piquetes" de assistência. O grupo cervejeiro nortenho garante que a sua equipa de 110 pessoas que faz a assistência técnica dos revendedores das marcas da Unicer irão estar preparadas para satisfazer a sua rede de distribuidores, nomeadamente no canal Horeca – Hotéis, Restaurantes e Cafés, até porque diariamente a divisão está preparada para visitar cerca de 650 clientes, em média. 

Ver comentários
Saber mais Unicer Champions League Real Madrid Atlético de Madrid Super Bock Pedras Salgadas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio