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Câmara de Castelo Branco negocia instalação de "contact center" da Altice  

A Câmara de Castelo Branco está a negociar a instalação de um "contact center" da Altice na área de localização empresarial da cidade, que pode vir a criar até 200 postos de trabalho, foi hoje anunciado.  

Paulo Duarte
02 de Junho de 2015 às 11:12
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"Existem conversações com a Câmara de Castelo Branco para a criação deste 'contact center' que poderá criar até 200 postos de trabalho", confirmou o presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, à agência Lusa.

 

O autarca revelou ainda que o recrutamento de pessoal já está em curso através da Randstad junto do centro de emprego de Castelo Branco.

 

"Ainda não há uma data definida para a abertura [do contact center], mas prevê-se que possa vir a acontecer nos próximos meses", adiantou Luís Correia.

 

O futuro "contact center" da Altice vai funcionar na área de localização empresarial de Castelo Branco, em instalações arrendadas pelo município.

 

"A concretizar-se este projecto será uma mais-valia para Castelo Branco, uma vez que representa a criação de muitos postos de trabalho", concluiu Luís Correia.

 

A operadora francesa Altice abriu a 25 de maio, em Vieira do Minho, um "call center", que numa primeira fase dará emprego a 50 pessoas, prevendo-se um aumento para 150. A cidade da Guarda deverá receber um equipamento semelhante.

 

O accionista da Altice e dono de 30% desta empresa francesa, Armando Pereira (na foto), deverá ser o novo presidente do conselho de administração da PT Portugal, adiantou à Lusa, a 29 de maio, fonte ligada à operação.

 

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