Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Armando Pereira: "Não há despedimentos previstos na PT"

À margem da inauguração de um largo com o seu nome em Vieira do Minho, o presidente da PT Portugal fala em mudanças na estrutura da empresa, mas rejeita o cenário de despedimentos.

Paulo Duarte
Negócios 27 de Julho de 2015 às 09:04
  • ...

O novo presidente da PT Portugal, Armando Pereira, garantiu que não existirão despedimentos na empresa de telecomunicações dona da Meo, escreve o Correio da Manhã (CM) desta segunda-feira, 27 de Julho.

"Está a haver mudanças na estrutura, mas nada de significativo. O pessoal não vai ser mudado de um lado para o outro", garantiu à publicação à margem da festa de inauguração do largo com o seu nome em Guilhofrei, Vieira do Minho. "Não há despedimentos previstos", acrescentou.

Armando Pereira não revela novos investimentos, mas admite ao CM que há sempre possibilidade de se criarem novos projectos associados a Vieira do Minho.

A PT Portugal vai avançar com a reorganização da sua estrutura, reduzindo o número de direcções através da integração de várias áreas. A nova configuração foi apresentada internamente na passada sexta-feira, 24 de Julho.

Como o Negócios noticiou na sexta-feira, o número de direcções será reduzido de 76 para 42, devido à integração de algumas áreas, com a estrutura global organizativa a ser conhecida em princípios de Setembro.

Ver comentários
Saber mais Armando Pereira Guilhofrei Correio da Manhã Vieira do Minho ciência e tecnologia telecomunicações pt portugal portugal telecom
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio