Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Paulo Portas afirma que "confia" na palavra do primeiro-ministro sobre o caso Tecnoforma

"Nós confiamos na palavra do primeiro-ministro", sublinhou o líder centrista, horas depois de Pedro Passos Coelho ter garantido, no Parlamento, que não recebeu qualquer valor da Tecnoforma enquanto foi deputado, até 1999.

26 de Setembro de 2014 às 14:43
  • 40
  • ...

 

O líder do CDS-PP e vice-primeiro ministro de Portugal, Paulo Portas, frisou hoje que o partido "confia" na palavra do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, sobre a alegada atribuição de remunerações da empresa Tecnoforma, enquanto era deputado em regime de exclusividade.

 

Questionado sobre o caso Tecnoforma, durante uma visita a uma empresa de carnes e lacticínios, em Angra do Heroísmo, nos Açores, Paulo Portas alegou que tinha apenas a dizer "a mesma coisa que o líder parlamentar do CDS já disse nos últimos dias"

 

"Nós confiamos na palavra do primeiro-ministro", sublinhou o líder centrista, horas depois de Pedro Passos Coelho ter garantido, no Parlamento, que não recebeu qualquer valor da Tecnoforma enquanto foi deputado, até 1999, e que só colaborou com esta empresa após o ano de 2001.

 

Também o líder parlamentar do CDS-PP, Nuno Magalhães, disse que o partido confiava na palavra do primeiro-ministro.

 

"O CDS manteve a serenidade, e disse que confiava na sua palavra. Pelo que nos disse aqui hoje, a sua palavra merecia ser ouvida e a nossa opção estava certa", disse, durante o debate quinzenal na Assembleia da República.

Ver comentários
Saber mais Paulo Portas Pedro Passos Coelho CDS-PP Tecnoforma
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio