Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Menezes Cordeiro: "Telemar não poderá votar"

O presidente da mesa da assembleia geral de accionistas da PT SGPS afirmou que, devido ao conflito de interesses, a Telemar não votará nesta reunião.

Miguel Baltazar
22 de Janeiro de 2015 às 15:27
  • ...

"De acordo com o que se fez na outra assembleia, a Telemar tem conflito de interesses e não poderá votar. A Oi tem todo o direito de estar na assembleia, de falar, de perguntar e de actuar. Mas quando chega o momento do voto, a lei portuguesa não permite".

 

"Vai haver assembleia", afirmou Menezes Cordeiro à entrada da reunião de accionistas onde se vai votar a venda da PT Portugal aos franceses da Altice.

 

Questionado sobre se ponderou não ir à reunião, Menezes Cordeiro disse: "É uma hipótese sempre possível para quem tenha qualquer cargo." E o que o moveu a vir? "Vim cumprir a minha missão. Há condições para que decorra a assembleia como deve ser."

 

 "Quem vai decidir são os accionistas. A minha expectativa é que os accionistas vão decidir livremente e racionalmente aquilo que pretendem", sublinhou.

 

"A única coisa que pretendo é que os accionistas tenham toda a informação para decidirem livremente. A CMVM notou que ainda faltava algumas coisas mas pode ser que a informação seja prestada dentro da sala", admitiu. 

Ver comentários
Saber mais Telemar Menezes Cordeiro PT Portugal CMVM
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio