Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Moscovo nega ter informação comprometedora sobre Trump

Um porta-voz do chefe de Estado russo, Vladimir Putin, negou hoje que o Kremlin tinha reunido informação comprometedora sobre o Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

O reforçado Putin: Vladimir Putin apostou fichas em várias mesas e ganhou em quase todas. Na Síria, reassegurou o predomínio de Assad e garantiu a centralidade da Rússia seja qual for o desfecho do conflito. Na Europa viu vitórias de candidatos pró-russos nas presidenciais da Bulgária e da Moldávia. Também apostou na vitória de Trump. A derrota surgiu nos Jogos Olímpicos, com vários atletas banidos por doping e a queda russa para quarto lugar no medalheiro.
.
11 de Janeiro de 2017 às 10:56
  • ...

Dmitry Peskov considerou as declarações de um responsável norte-americano à agência noticiosa Associated Press (AP) "completamente falsas e absolutamente disparatadas", e insistiu que o Kremlin "não procura obter informação comprometedora".

 

Na terça-feira, um responsável norte-americano disse à AP que os serviços secretos tinham informado Trump sobre um relatório não comprovado de que a Rússia tinha obtido informação pessoal e financeira comprometedora sobre o Presidente eleito dos Estados Unidos.

 

O responsável pediu para não ser identificado por não estar autorizado a falar do caso publicamente.

 

Depois da publicação destas notícias, Donald Trump afirmou, na rede social Twitter: "Notícias falsas - uma caça às bruxas política!"

 

 

Ver comentários
Saber mais Donald Trump Vladimir Putin eleições EUA
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio