Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Portas diz não ser "aceitável" que pilotos "capturem" a TAP com 10 dias de greve

O vice-primeiro-ministro afirmou não ser "razoável" o anúncio de greve de 10 dias dos pilotos da TAP nem "aceitável" que um grupo de pessoas "capture" uma empresa inteira e apelou ao "patriotismo" contra a medida de protesto.

17 de Abril de 2015 às 20:21
  • 5
  • ...

Em Braga esta sexta-feira, à margem de uma visita ao Fórum Internacional Comunidades Inteligentes e sustentáveis, Paulo Portas alertou ainda para as consequências que uma greve de 10 dias no mesmo mês pode ter para a transportadora portuguesa afirmando que a ser cumprido irá "prejudicar seriamente" o turismo e a "marca" TAP.

 

"Não é aceitável haver um grupo de pessoas que captura uma empresa inteira e que pode levar a consequências que são péssimas para a marca da TAP", considerou Paulo Portas.

 

Para o número dois do Governo, "marcar uma greve de 10 dias num só mês não é aceitável, não é razoável, é prejudicar seriamente o turismo e prejudicar seriamente a marca da TAP".

 

Por isso, o vice-primeiro-ministro deixou um pedido aos sindicatos e pilotos. "Eu faço um apelo de patriotismo. Não se fazem greves num sector estratégico como este de 10 dias num mês", afirmou.

Ver comentários
Saber mais Paulo Portas TAP
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio