Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Luís Filipe Vieira: Benfica vai ter um treinador com "carácter, ambicioso" e "ganhador"

O presidente do Benfica garante que não tem pré-acordo com qualquer treinador e diz-se "desiludido mas não surpreendido" com a saída de Jorge Jesus, pois "não há insubstituíveis".

49.º - Luís Filipe Vieira. Negócio do Benfica TV e guerra com Joaquim Oliveira são sinal do seu poder crescente.
Correio da Manhã
04 de Junho de 2015 às 20:57
  • 21
  • ...

Luís Filipe Vieira reagiu esta noite à saída do treinador Jorge Jesus para o Sporting, afirmando que o Benfica não vai ter pressa em encontrar o seu substituto, que terá que ter "carácter", ser "ambicioso e comprometido com a estrutura do clube".

Numa declaração feita aos jornalistas durante um jantar com deputados benfiquistas, Filipe Vieira deu a garantia que não tem nenhum "pré-acordo" com qualquer treinador, mas tem uma ideia "muito clara" sobre o próximo treinador do clube, que terá que ser "ganhador" e "não tenha medo de apostar nos nossos miúdos".

"Os que me conhecem sabem que uma das maiores virtudes que aprecio nas pessoas é a gratidão. A gratidão define muito o carácter das pessoas", disse Filipe Vieira. Por isso, o novo treinador tem também que ter "carácter", ser "ambicioso e comprometido com a estrutura do clube", disse Filipe Vieira, assegurando que no Benfica "não há insubstituíveis", mesmo que muitos pensem que o são.

Estou desiludido, mas não surpreendido. Mas acima de tudo estou determinado em continuar a ganhar
Luís Filipe Vieira

A imprensa noticiou quarta-feira à noite que Jesus tem um acordo para assinar pelo Sporting por três épocas, num contrato que pode chegar a 6 milhões de euros por ano. O clube de Alvalade já oficializou a rescisão de contrato com Marco Silva, alegando "justa causa".

Luís Filipe Vieira confessou-se "desiludido" com a saída de Jorge Jesus, "mas não surpreendido".

Aos benfiquistas fez um pedido: "não se preocupem com os que partem, alegrem-se com os que estão chegar".

"O que foi conquistado já faz parte do passado. Foi bom, merecido e festejado, mas já passou. O que conta agora é o futuro. E para sermos bem sucedidos no futuro a fórmula é a mesma: humildade, trabalho, vontade de ganhar e compromisso com o Benfica", alertou.

Ver comentários
Saber mais Luís Filipe Vieira Jorge Jesus Benfica Sporting
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio