Notícia
Jorge Jesus: "Todas as épocas têm o seu fim"
Após seis temporadas como treinador principal do Benfica, nas quais ganhou três campeonatos nacionais, Jorge Jesus garante que parte "com a consciência do dever cumprido". Jesus sai "grato pelo carinho e oportunidade" de que beneficiou no Benfica.
"Todas as épocas têm o seu fim e as instituições são sempre maiores do que as pessoas", afirma Jorge Jesus, até ontem treinador do clube da Luz, em comunicado emitido um dia após o Benfica ter encerrado "quaisquer negociações relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30 de Junho de 2015".
Jorge Jesus recorda que ao longo dos seis anos que passou na Luz ofereceu o "melhor ao clube" e garante que parte "com a consciência do dever cumprido". "O Benfica possibilitou-me alguns dos momentos mais felizes da minha vida profissional", lembra Jorge Jesus, que ao serviço do Benfica ganhou três campeonatos nacionais (dois deles nas últimas duas temporadas), uma taça de Portugal, uma supertaça e cinco taças da Liga. Neste período, o Benfica alcançou ainda, por duas vezes, a final da Liga Europa.