Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Seguro: PS não reunirá com o Governo durante a avaliação da troika

O secretário-geral do PS afastou hoje em absoluto a possibilidade de o seu partido reunir-se com o Governo durante a presente avaliação da 'troika', alegando que as posições dos socialistas estão definidas e são bem conhecidas.

Paulo Duarte/Negócios
16 de Setembro de 2013 às 17:27
  • 48
  • ...

António José Seguro falava aos jornalistas após ter participado num debate sobre educação na Escola Secundária de Caneças (concelho de Odivelas), depois de questionado pelos jornalistas se o PS vai reunir-se em breve com o vice-primeiro-ministro, Paulo Portas.

 

"Não haverá nenhuma reunião entre o PS e o Governo durante este processo de avaliação [da ´troika´], respondeu o líder dos socialistas.

 

António José Seguro sustentou depois que as posições do PS em relação ao caminho económico e financeiro do país "são muito claras e bem conhecidas".

 

"Constam num documento de 19 páginas que estão disponíveis para que os portugueses as conheçam. Consideramos essencial que se pare com a política de cortes, estabilizar a economia e apostar no crescimento e emprego, sobretudo com base nos futuros fundos comunitários, mais de 20 mil milhões de euros", disse. 

Ver comentários
Saber mais Seguro PS troika
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio