Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Bolsa de Londres cobiça Galp, ParaRede e outras 30 empresas portuguesas

Galp Energia, ParaRede, Critical Software, Lanidor, YDreams e Somague Itenere, unidade de gestão das concessões em Portugal da Sacyr Vallehermoso, são algumas das empresas que se destacam entre as 30 que são potenciais interessados em integrar a bolsa de

11 de Maio de 2007 às 06:06
  • ...

Galp Energia, ParaRede, Critical Software, Lanidor, YDreams e Somague Itenere, unidade de gestão das concessões em Portugal da Sacyr Vallehermoso, são algumas das empresas que se destacam entre as 30 que são potenciais interessados em integrar a bolsa de Londres. Isto apesar das duas primeiras já estarem cotadas na Bolsa de Lisboa.

A vinda a Lisboa da Alternative Investment Market (AIM), bolsa para pequenas e médias empresas da London Stock Exchange (LSE), agitou a rede empresarial portuguesa.

"Os mercados de capitais devem ser a principal fonte de financiamento das empresas e é nessa condição que estive presente", afirmou o presidente da ParaRede, Pedro Rebelo Pinto, ao Jornal de Negócios.

Na sequência da conferência, afirmou que "vai identificar as vantagens de estar presente no AIM e, se vir que poderá estar mais exposto a investidores internacionais e beneficiar com isso, a ParaRede poderá integrar esta bolsa alternativa, mas tendo sempre Lisboa como mercado principal".

Veja a lista completa das empresas na edição de hoje do Jornal de Negócios.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio