Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Certificados de aforro e do tesouro não vão integrar ofertas do Banco CTT

O Banco CTT não vai incluir todas as ofertas financeiras dos Correios. Os certificados de aforro, certificados do tesouro e vales postais vão ficar de fora.

19 de Novembro de 2015 às 11:54
  • 1
  • ...

Os produtos do IGCP vendidos aos balcões dos CTT não vão integrar as ofertas do novo banco dos Correios, disse Francisco de Lacerda, presidente dos CTT, à margem do Capital Markets Day 2015, que está a decorrer esta quinta-feira, 19 de Novembro.

 

Os certificados de aforro e do tesouro ficam assim de fora da lista de produtos do banco dos CTT. O mesmo acontecerá com os vales postais, por questões regulatórias.

 

No entanto, Francisco Lacerda sublinha que os produtos irão ser vendidos nas mesmas lojas onde o Banco CTT irá operar.

 

No campo de contas e transacções, o Banco CTT vai disponibilizarofertas de  contas-ordenado, cartões pré-pagos e de débito, pagamentos (cobranças) e transferências internacionais.

Na rubrica de produtos de crédito: cartões de crédito e a oferta de créditos ao consumo e hipotecário, as duas primeiras em parceria com a Cetelem.

No segmento de poupanças, os balcões vão disponibilizar ofertas de depósitos a termo, contas-poupança e seguros de vida. Além disso, vão disponibilizar seguros de saúde.

O primeiro balcão abre no dia 27 de Novembro, só para colaboradores do grupo, e até final de Março chegará ao público em geral através do alargamento dos balcões a pelo menos 50 lojas.

(Notícia actualizada às 13:28 com mais informação)

Ver comentários
Saber mais CTT Banco CTT Francisco de Lacerda certificados de aforro certificados do Tesouro
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio