Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Patrocínio da Guiné Equatorial pode ser hipótese para o Sporting

O Sporting está no mercado à procura de patrocinador para as suas camisolas e não rejeita um patrocínio vindo da Guiné Equatorial. Ao mesmo tempo, a possibilidade de a Holdimo do angolano Álvaro Sobrinho reforçar a sua posição na SAD sportinguista seria bem vinda.

Record
09 de Junho de 2015 às 22:06
  • 26
  • ...

O Sporting continua à procura de patrocinador para as próximas épocas. O contrato com a PT chega agora ao fim e encontrar um patrocínio para as camisolas é actualmente uma das prioridades do clube.

Uma das hipóteses passa pela Guiné Equatorial e, em Alvalade, conforme soube o Negócios junto de fonte do clube, a chegada de um patrocínio oriundo deste país será bem vinda. Neste momento, contudo, ainda nada está fechado, apesar de a direcção estar interessada em fechar rapidamente este dossier.

O clube presidido por Bruno de Carvalho também continua à procura de um patrocinador para o seu estádio. Desta forma, a troco de um valor monetário, o estádio de Alvalade ganharia um novo nome ou juntaria uma marca à designação actual. Este processo continua a decorrer, mas para ficar fechado terá sempre de obter luz verde por parte dos sócios leoninos, como já foi sublinhado anteriormente pela direcção do Sporting.

O Sporting também está no mercado à procura de novos investidores para colocar 21% do seu capital, no valor total de 18 milhões de euros, mas nada está fechado ainda. 

E em Alvalade, a possibilidade de a Holdimo, actualmente com 29% do capital, reforçar a sua posição na SAD sportinguista, seria bem recebida, apurou o Negócios. O clube mantém uma boa relação com Álvaro Sobrinho e se o investidor decidir reforçar - apesar de não estar previsto - este cenário seria encarado com normalidade e tranquilidade pelo clube. "O Sporting não teria problema nenhum. A Holdimo tem sido impecável. Têm sido uns parceiros fabulosos, confiam, acreditam", apontou a fonte do clube.

Recorde-se que tanto a Holdimo de Álvaro Sobrinho, como investidores da Guiné Equatorial, chegaram a ser apontados como tendo contribuido financeiramente para a chegada de Jorge Jesus a Alvalade, mas esta hipótese foi desmentida na passada semana pelo clube presidido por Bruno de Carvalho.

Ver comentários
Saber mais Sporting Guiné Equatorial Alvalade Bruno de Carvalho SAD sportinguista Álvaro Sobrinho desporto futebol
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio