Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Elisa Ferreira responde ao PSD: “Adoptei o meu estilo e não tenciono mudá-lo”

Elisa Ferreira não tenciona mudar de estilo de comunicação, apesar das críticas implícitas na questão da deputada do PSD que quis saber se a futura vice-governadora do Banco de Portugal pretendia “adoptar um estilo mais tradicional” nas novas funções.

27 de Junho de 2017 às 15:14
  • ...

"Estilo, cada um tem o seu. Com a minha idade já adoptei o meu próprio estilo e não tenciono mudá-lo". Foi desta forma que Elisa Ferreira, futura administradora do Banco de Portugal respondeu à deputada Inês Domingos que questionou a administradora do supervisor sobre se, nas novas funções, pretendia "adoptar um estilo de comunicação mais tradicional".

 

"Não sei do que está a falar. Não falei sobre clima", começou por dizer a candidata a braço-direito de Carlos Costa, depois de a deputada do PSD ter dado o exemplo de intervenções excêntricas dos governadores do Banco de Inglaterra e do Banco Central da Índia, designadamente sobre alterações climatéricas. E deixou um pedido a Inês Domingos: "Se puder dizer onde falei fora das minhas competências, agradeço".

 

Mas Elisa Ferreira, que está a ser ouvida na comissão parlamentar de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa, recusou esta crítica. "Falei sempre de assuntos relacionados com a minha área. Não tenho participado em nada de especial. Mas não falo só para peritos. Os cidadãos têm de perceber o que está a acontecer. E é essa a obrigação dos responsáveis de cargos políticos. Se puder explicar às pessoas do que estou a falar, acho que estou a cumprir a minha obrigação".
Ver comentários
Saber mais Elisa Ferreira Banco de Portugal PSD Inês Domingos COFMA Parlamento
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio