Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Marcelo juntou-se à comitiva PSD/CDS-PP em Lisboa e ouviu apelos para avançar para Belém

O comentador político e antigo presidente dos social-democratas Marcelo Rebelo de Sousa juntou-se à comitiva PSD/CDS-PP, no Largo do Carmo, em Lisboa, onde foi constantemente saudado e ouviu apelos para avançar para Belém.

Miguel Baltazar
02 de Outubro de 2015 às 20:34
  • 6
  • ...

"Candidate-se, candidate-se!", pediu-lhe uma mulher. "A ver se daqui a quatro meses temos a mesma arruada!", incentivou um homem. "Olha o Presidente da República!", declarou outro, já dando como certa a sua vitória nas presidenciais de 2016.

 

O professor universitário de Direito esteve no Largo do Carmo mais de meia hora, entre dezenas de apoiantes da coligação PSD/CDS-PP, aguardando o início da descida do Chiado, que estava previsto para as 18:00, mas começou com quase uma hora de atraso.

 

Durante grande parte do tempo, estiveram ao seu lado a presidente cessante da Assembleia da República, Assunção Esteves, e a ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, e a secretária de Estado Teresa Morais, duas candidatas a deputadas pela coligação PSD/CDS-PP.

 

Já no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, no meio de grande confusão, pelas 18:55, Marcelo Rebelo de Sousa foi levado pela estrutura de campanha para onde estavam os presidentes do PSD, Pedro Passos Coelho, e do CDS-PP, Paulo Portas, e outro antigo presidente dos social-democratas, Pedro Santana Lopes.

 

Cumprimentou-os, e depois afastou-se da multidão de apoiantes da coligação Portugal à Frente, para não chegar atrasado ao programa dos Gato Fedorento, na TVI.

Ver comentários
Saber mais política PSD Pedro Santana Lopes Pedro Passos Coelho Paulo Portas Gato Fedorento Marcelo Rebelo de Sousa
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio