Notícia
Virgolino Faneca revela as sms de Domingues e Centeno. Wtf!!!
As sms trocadas entre Mário Centeno e António Domingues metem búfalos, bisontes, o Eagle II, muitos smiles, resmas de pontos de interrogação e de exclamação e acrónimos comprometedores.
Meu dilecto amigo, sabendo que aí nas Bahamas te preocupas com o estado da nossa querida nação, venho por este meio preencher o vazio informativo que certamente te invade, comunicando novas sobre o chamado caso CGD/Domingues, que tem espalhado resmas de frémito pelo nosso rectângulo.
E estou habilitado a fazê-lo, na medida em que tive acesso às SMS trocadas entre Mário Centeno e António Domingues, as quais são elucidativas sobre a paternidade da culpa, um sentimento dominador na moral judaico-cristã.
Ora aqui vão eles:
SMS Mário Centeno (MC): Combinado Domingues. Será feito como você pediu. É bom tê-lo a bordo do nosso barco.
SMS António Domingues (AD): Sr. ministro, fico contente com a informação. Agora é arregaçar as mangas e começar a trabalhar, mas com cautelas, porque o avanço da idade aumenta a propensão a taquicardias. E percebi a bucha do barco. Quer passear no Eagle II este fds. É isso??
SMS MC: Os gajos da oposição descobriram a marosca e querem que você mostre a declaração de rendimentos. Acha que é possível??
SMS AD: Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SMS MC: Não o quê? Eles terem percebido a marosca ou você não apresentar a declaração???????????
SMS AD: Não se faça de desentendido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SMS MC: Tenho muito jeito para isso. Lol.
SMS AD: E que tal pedir ao Marcelo que embarque nesta história??????????
SMS MC: O Marcelo não gosta muito de embarcar, prefere nadar ?
SMS AD: E você, pelos vistos gosta de meter água?
SMS MC: Eu não lhe prometi nada dr. Domingues. Prometi-lhe que ia prometer se podia prometer o que lhe prometi. Tão só isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SMS AD: Esqueça o fds no Eagle II. Ainda por cima, soube agora, você é lagarto……….
SMS MC: Não meta o futebol nisto. Entretanto pedi ao chefe para falar com o Marcelo. Acho que a coisa se resolve………
SMS AD: Para mim está resolvido. No meu barco não entra ninguém, excepto a minha declaração de rendimentos, que vai comigo de férias para Martinica………
SMS MC: Você não queria ser presidente da Caixa. Concluo que andou este tempo todo a manipular-me ? ?
SMS AD: Wtf?????????
SMS MC: Ai vai para a Wtf?! Isso é uma capital de risco?!!!!!!!
SMS AD: Não. É um acrónimo acrimonioso que aprendi com os meus sobrinhos.
SMS MC: Consultei as minhas assessoras e compreendi agora que me insultou e fez-se de sonso colocando um smile. É preciso desfaçatez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SMS AD: Omg!!!!!!
SMS MC: Só conheço as ONG……..
SMS AD: Pronto. Acabou mesmo. Não vou para a Caixa nem que a vaca tussa.
SMS MC: E se for um búfalo?
SMS AD: Isso é uma promessa?! Depois não cumpre e vamos zangar-nos!!!!!!!!!!!!!!
SMS MC: Lá está você a entender coisas que eu não disse. Falei do búfalo, mas podia ter escrito rinoceronte ou bisonte. Pensei que estávamos a jogar aos animais……. ?
SMS AD: Você tanto diz uma coisa como diz o seu contrário. Tenho mesmo dúvidas que possa ser ministro das Finanças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SMS MC: Isso é um erro de percepção comum.
E pronto Alberto. Como vês, a Nação está em boas mãos. É prosseguir para bingo. De preferência para o bingo do Atlético, que incrementa prémios e tem sandes a bom preço.
Um abraço deste que te estima,
Virgolino Faneca
Quem é Virgolino Faneca
Virgolino Faneca é filho de peixeiro (Faneca é alcunha e não apelido) e de uma mulher apaixonada pelos segredos da semiótica textual. Tem 48 anos e é licenciado em Filologia pela Universidade de Paris, pequena localidade no Texas, onde Wim Wenders filmou. É um "vasco pulidiano" assumido e baseia as suas análises no azedo sofisma: se é bom, não existe ou nunca deveria ter existido. Dele disse, embora sem o ler, Pacheco Pereira: "É dotado de um pensamento estruturante e uma só opinião sua vale mais do que a obra completa de Nuno Rogeiro". É presença constante nos "Prós e Contras" da RTP1. Fica na última fila para lhe ser mais fácil ir à rua fumar e meditar. Sobre o quê? Boa pergunta, a que nem o próprio sabe responder. Só sabe que os seus escritos vão mudar a política em Portugal. Provavelmente para o rés-do-chão esquerdo, onde vive a menina Clotilde, a sua grande paixão. O seu propósito é informar epistolarmente familiares, amigos, emigrantes, imigrantes, desconhecidos e extraterrestres, do que se passa em Portugal e no mundo. Coisa pouca, portanto.