Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Entrada da Zon Multimédia em Angola é "potencialmente positiva"

A entrada da Zon Multimédia em Angola, noticiada hoje na imprensa, tem um impacto "potencialmente positivo" na avaliação da empresa, consideram os analistas do BPI. O Espírito Santo Research destaca o "forte potencial" daquele mercado africano.

30 de Junho de 2009 às 10:11
  • ...
A entrada da Zon Multimédia em Angola, noticiada hoje na imprensa, tem um impacto “potencialmente positivo” na avaliação da empresa, consideram os analistas do BPI. O Espírito Santo Research destaca o “forte potencial” daquele mercado africano.

A entrada da Zon Multimédia em Angola, com o lançamento de uma operação de televisão por subscrição, está prevista para o próximo mês de Novembro, avança o “Diário Económico” na edição de hoje.

A operadora aguarda o lançamento do satélite W7, que vai transmitir os conteúdos da primeira aventura internacional da dona da TV Cabo. Até lá, a Zon, que já fechou acordo com a empresária angolana Isabel dos Santos, aguarda a atribuição das necessárias licenças por parte das autoridades de Luanda, segundo a mesma fonte.

Para os analistas do BPI esta notícia tem um impacto “potencialmente positivo embora já fosse de algum modo esperado dadas as indicações disponibilizadas pela empresa nas suas últimas ‘conference calls’”.

O Espírito Santo Research diz que a entrada da Zon em Angola é “ligeiramente positiva” embora vários detalhes da operação ainda estejam por revelar, nomeadamente o investimento envolvido.

“Damos as boas vindas à entrada da Zon neste mercado que oferece um forte potencial e tem sido um objectivo de longo da equipa de gestão”, refere a casa de investimento no Iberian Daily.

As acções da Zon Multimedia seguem a subir 2,33% para os 3,819 euros.



Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio