Notícia
Açores, Algarve e Madeira juntam-se ao Portugal Stopover
O programa que permite escalas gratuitas até três dias em Lisboa e no Porto vai juntar o Algarve e as ilhas como destinos finais. Já 40 mil passageiros beneficiaram desta iniciativa até Janeiro.
O programa Portugal Stopover, que permite escalas aéreas gratuitas em Lisboa e no Porto, vai ser alargado.
Os clientes vindos da Europa ou de um voo intercontinental com destino a Faro, Ponta Delgada, Terceira, Funchal ou Porto Santo vão poder beneficiar de uma estada gratuita em Lisboa ou no Porto.
"Com as mudanças agora introduzidas no produto Portugal Stopover, a TAP garante que todos os destinos domésticos passam a estar disponíveis para os clientes que desejem fazer a paragem em Lisboa ou no Porto", informou a companhia aérea esta segunda-feira, 20 de Fevereiro.
O programa Portugal Stopover foi lançado no Verão de 2016, permitindo escalas até três dias em Lisboa e no Porto, sem custos adicionais no bilhete de avião. O acordo com 150 entidades previa ainda hotéis a preços exclusivos e experiências turísticas gratuitas.
Até Janeiro deste ano, a TAP registou 40 mil passageiros neste programa. Para 2017 eram esperados 150 mil turistas adicionais devido ao Portugal Stopover. A transportadora aérea estima atingir 300 mil turistas por ano a partir de 2018, com um potencial impacto de 150 milhões de euros para a economia nos próximos três anos.
Em Junho, a TAP reforçará a operação para Faro e Ponta Delgada com mais um voo diário.