Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ongoing efectuou um swap de 2,5% da PT

A Ongoing é a segunda maior accionista da PT, logo após o Banco Espírito Santo que detêm mais de 10% do capital. A empresa liderada por Nuno Vasconcellos fez um "swap" com parte desta participação.

Nuno Vasconcellos chama Granadeiro como testemunha no caso das secretas
Negócios 21 de Agosto de 2014 às 21:03
  • 4
  • ...

A Ongoing procedeu a uma operação "swap" do um quarto do capital detido por si na Portugal Telecom. A transacção foi anunciada esta quinta-feira, 21 de Agosto, pela empresa de Nuno Vasconcellos (na foto) e Rafael Mora ao regulador de mercado, a CMVM.

 

A operação teve lugar no dia 12 de Agosto quando a Ongoing celebrou uma "equity swap transaction" com a duração de um ano.

 

No total, foram transacionadas 22,56 milhões de acções da Portugal Telecom, fora de mercado, que correspondem a 2,5% do capital social da empresa e correspondentes direitos de voto.

 

A empresa detém 10,05% do total do capital da PT. Neste momento, esta participação qualificada é imputável à Ongoing, à RS Holding e a Isabel Rocha dos Santos, mãe de Nuno Vasconcellos. 

 

A Ongoing é a segunda maior accionista da PT, logo após o Banco Espírito Santo que detém 10,06% do capital. O terceiro maior accionista da operadora de telecomunicações é a brasileira Oi, com 10% do capital. Segue-se o norueguês Norges Bank (4,96%) e o banco suíço UBS (4,78%).

Ver comentários
Saber mais PT Portugal Telecom Ongoing CMVM
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio