Notícia
Apple Watch bate relógios suíços em época de Natal
Pela primeira vez, o relógio digital da Apple conseguiu ultrapassar os rivais suíços num trimestre. Contudo, em 2017, a tradição relojoeira continua ainda a pesar mais forte.
O sapatinho da Apple ficou mais cheio no Natal passado. Pela primeira vez, a venda dos relógios tecnológicos Apple Watch superou a dos rivais suíços.
Quem o mostra é o Business Insider, citando dados do portal Statista. No último trimestre do ano, que coincide com o Natal, a empresa norte-americana vendeu 8 milhões dos seus relógios. Acima dos 6,8 milhões dos rivais suíços.
Contudo, a tradição ainda continua a vencer se tomado o ano de 2017 no seu todo. Foram vendidos 24,2 milhões de relógios suíços, mais 5,8 milhões do que a rival Apple.
Ao contrário da tecnológica de Cupertino, que assistiu a uma escalada no último trimestre, os relógios suíços mantêm uma certa estabilidade nas vendas ao longo do ano, com seis milhões de unidades vendidas.
O Business Insider recorda ainda as dificuldades da Apple em atingir, com o seu relógio lançado pela primeira vez em 2015, o mesmo sucesso do iPhone ou do iPad.