Notícia
Rosa Cullell quer ficar e Altice quer que CEO da Media Capital fique
Um desejo e uma aceitação. Foi assim que na conferência de imprensa Rosa Cullell disse que queria ficar na Media Capital e que a Altice disse querer que a CEO fique.
"Espero estar na Media Capital com a minha equipa. É a minha intenção", declarou Rosa Cullell, presidente da Media Capital, quando questionada se ficaria na empresa, depois da Altice concretizar a compra.
"A minha intenção é ficar em Portugal e em Lisboa. E na Media Capital com a minha equipa", declarou.
Rosa Cullell chegou já decorria a conferência de imprensa da Altice para anunciar o acordo com a Prisa para comprar a Media Capital. Elogiou o negócio e admitiu que queria ficar.
A palavra, depois, coube ao que irá ser o seu novo patrão. Michel Combes, CEO do grupo Altice, respondeu:
"sim, esperamos que a Rosa Cullell fique".
No final da conferência, Rosa Cullell voltou a reafirmar que a compra pela Altice poderá até dar à Media Capital uma "oportunidade que se calhar não tínhamos antes".
Já na conferência de imprensa, Michel Combes elogiou a gestão da Media Capital, dizendo que a empresa é bem gerida e que as sinergias que vê são mais do lado das receitas.
Questionado sobre eventuais saídas de trabalhadores da Media Capital, depois de adquirida pela Altice, Michel Combes garantiu: "não estamos a despedir na PT. Não há intenção de despedir, como disse é uma plataforma muito bem gerida, ajustada ao mercado".