Notícia
Combes diz que não está em Portugal para fazer política
Michel Combes escusou-se a fazer comentários às declarações de António Costa.
Questionado sobre a possibilidade de haver uma oposição política, Michel Combes afirmou: "não estamos aqui para fazer política. Apresentamos um projecto forte industrial para o país".
O CEO afirmou que "estamos orgulhosos e é o que queremos desenvolver em Portugal", voltando a lembrar que a rede que está a ser construída em Portugal é única.
Já tinha referido que não ia comentar as declarações do primeiro-ministro, mas referiu que no incêndio de Pedrógão Grande a PT trabalhou para resolver as situações, dizendo que esteve sempre em contacto para perceber o que se estava a passar.
A PT fez "tudo para [a operação] funcionar, nem sempre é fácil", mas "estou orgulhoso do que foi feito na companhia, pelos trabalhadores e empresa".
O primeiro-ministro endureceu o discurso contra a Altice na última quarta-feira, 12 de Julho, salientando no debate do Estado da Nação "a forma irresponsável" como foi feita aquela venda [da PT, durante o anterior Executivo] "acabe por transformar este caso num caso Cimpor, com um novo desmembramento que ponha não só em causa os postos de trabalho, como o futuro da empresa".
O primeiro-ministro afirmou mesmo que "por mim, já fiz a minha escolha da companhia que utilizo".