Notícia
Altice: "Não temos nenhum plano de despedimento" com a compra da Media Capital
Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal/Meo, garantiu que tem havido muito ruído e arremessos político-partidários em torno dos trabalhadores da empresa. Sobre a Media Capital, garantiu que não haverá despedimentos.
Quando houve o acordo entre a Prisa e a Altice para a Media Capital passar para a Meo tinha já sido garantido que não haveria despedimentos.
Alexandre Fonseca, presidente da Meo, realçou novamente essa intenção: "Não temos nenhum plano de despedimento no âmbito desta transacção" que visa a compra da dona da TVI.
Aliás o presidente da Altice Portugal diz, mesmo, que o projecto para a Media Capital até visa investir e salvaguardar um sector em crise, que é o dos media.
"O nosso projecto passa por um projecto de investimento, de criar estabilidade num sector que hoje não tem", afirmou no Parlamento, onde está a ser ouvido pela Comissão de Economia em conjunto com a Comissão da Cultura.
Mas sobre os trabalhadores, fala em ruído e na utilização das pessoas como armas de arremesso na luta político-partidária. Realçou que no seu mandato tem sido de prioridade à estabilidade laboral. E garantiu que uma dezena de colaboradores já retiraram processos em tribunal contra a Altice.