Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

TVI garante metade do bolo publicitário das generalistas

A TVI conseguiu em 2006 garantir quase metade do mercado publicitário dos canais generalistas. De acordo com um estudo da Carat, a partir de dados da Marktest, a estação dirigida por José Eduardo Moniz captou 48,6% do investimento feito pelos anunciantes

18 de Janeiro de 2007 às 06:50
  • ...

A TVI conseguiu em 2006 garantir quase metade do mercado publicitário dos canais generalistas. De acordo com um estudo da Carat, a partir de dados da Marktest, a estação dirigida por José Eduardo Moniz captou 48,6% do investimento feito pelos anunciantes nos quatro canais em sinal aberto.

O canal da Media Capital conseguiu um melhor "share" de investimento publicitário no segundo semestre do ano, curiosamente aquele em que viu as suas audiências descerem. Em Agosto do ano passado, a TVI conseguiu mesmo absorver 55,2% do investimento nos generalistas.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio