Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

“Sol” quer roubar 20 mil leitores ao “Expresso” e liderar ainda este ano

José António Saraiva mantém a intenção de ultrapassar o “Expresso” em Setembro deste ano. O director do “Sol” afirma ao Jornal de Negócios que a estratégia passa por roubar entre 15 a 20 mil compradores do jornal do grupo Impresa.

19 de Janeiro de 2007 às 09:13
  • ...

José António Saraiva mantém a intenção de ultrapassar o "Expresso" em Setembro deste ano. O director do "Sol" afirma ao Jornal de Negócios que a estratégia passa por roubar entre 15 a 20 mil compradores do jornal do grupo Impresa.

"Vendemos uma média de 80 mil exemplares em 2006, muito acima do previsto que era de 40 a 50 mil", explica Saraiva, que diz que as duas primeiras edições venderam cerca de 130 mil e 180 mil exemplares, respectivamente. Actualmente, o semanário tem vendas de cerca de 65 mil exemplares. "Segundo números que temos, o ‘Expresso’ vende agora cerca de 100 mil exemplares. A nossa intenção é roubar entre 15 a 20 mil compradores ao ‘Expresso’, o que faria o nosso jornal passar para a liderança, com cerca de 80 a 85 mil exemplares", revela José António Saraiva.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio