Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PTM diz cinco entidades tiveram acesso a informação sobre Lusomundo Media

A PT Multimédia anunciou que, até à presente data, cinco entidades tiveram acesso a informação adicional sobre os seus activos de media, «não sendo de excluir que mais entidades o possam vir a fazer». A PTM avança ainda que não foi ainda apresentada qualq

04 de Fevereiro de 2005 às 19:45
  • ...

A PT Multimédia anunciou que, até à presente data, cinco entidades tiveram acesso a informação adicional sobre os seus activos de media, «não sendo de excluir que mais entidades o possam vir a fazer». A PTM avança ainda que não foi ainda apresentada qualquer proposta vinculativa tendente à aquisição destes activos.

A PT Multimédia [PTM], em comunicado envidado à CMVM, afirma que até à presente data, cinco entidades tiveram acesso a informação adicional sobre os activos de «media» da empresa, «disponível em "data room", não sendo de excluir que mais entidades o possam vir a fazer».

O BES Investimento, o banco que está responsável pela operação, já confirmou que sete empresas estão interessadas no processo.

A empresa liderada por Zeinal Bava, no mesmo documento, avança que «não foi ainda apresentada qualquer proposta vinculativa tendente à aquisição da totalidade ou de parte destes activos», não tendo a PTM também tomado «qualquer decisão sobre a intenção de alienação dos activos de "media"».

A PT Multimédia atribuiu ao BES Investimento, a 30 de Setembro de 2004, um mandato de assessoria financeira à empresa, que visa «a estruturação, negociação e montagem de uma eventual operação de reorganização e reestruturação dos activos de "media"».

«Tendo em conta a intensificação das manifestações de interesse, e por iniciativa do BES Investimento no âmbito da execução do mandato», a PT Multimédia «anuiu na disponibilização de informação adicional sobre os seus activos de "media"», mediante «a prévia assunção do correspondente compromisso de confidencialidade».

As acções da PTM fecharam em subida de 0,25% para os 20,05 euros.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio