Notícia
PT Multimédia contrata anterior “Investor Relations” da Sonaecom
A PT Multimédia contratou Maria João Carrapato para liderar o Departamento de Relação com Investidores, numa altura em que Rodrigo Costa está a preparar a empresa para o "spin off". Carrapato trabalhou no IPO da Sonaecom e mais recentemente liderou a comu
A PT Multimédia contratou Maria João Carrapato para liderar o Departamento de Relação com Investidores, numa altura em que Rodrigo Costa está a preparar a empresa para o "spin off". Carrapato trabalhou no IPO da Sonaecom e mais recentemente liderou a comunicação com investidores na Sonae Indústria durante a cisão.
A PT Multimédia [PTM] contratou Maria João Carrapato para o cargo de directora do Departamento de Relação com Investidores.
A nova responsável vai liderar este departamento, numa altura em que a PT Multimédia [PTM] está a preparar-se para ser uma empresa autónoma da Portugal Telecom [PTC].
O "spin off" da Multimédia deverá estar concluído a 7 de Novembro e a empresa já tem uma nova administração liderada por Rodrigo Costa.
Para o departamento de Relação com Investidores, a Multimédia foi agora buscar Maria João Carrapato que até agora ocupava o mesmo cargo na Sonae Indústria [SONI], tendo ajudado na operação de cisão da empresa da esfera de activos da Sonae SGPS [SON].
Carrapato também foi "Investor Relations" da Sonaecom [SNC] entre 2000 a 2005, onde também criou o Departamento de Relação com Investidores que ajudou a concretizar o IPO que culminou com a entrada da empresa em bolsa.
A Sonaecom, em Fevereiro de 2006, lançou uma oferta pública de aquisição (OPA) sobre a PT Multimédia que acabou por não avançar, já que esta operação estava condicionada ao sucesso da OPA sobre a Portugal Telecom.