Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

FC Porto não chega a acordo com Lopetegui

A SAD portista comunicou ao regulador que não foi “possível chegar a um acordo com o treinador Julen Lopetegui”, pelo que decidiu avançar com a rescisão unilateral do contrato que ligava o basco aos dragões.

Luis Vieira
15 de Janeiro de 2016 às 17:42
  • 18
  • ...

A SAD do FC Porto comunicou, na tarde desta sexta-feira, 15 de Janeiro, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que não foi possível chegar a acordo com Julen Lopetegui sobre a rescisão do contrato do treinador basco.

 

"Não tendo sido possível chegar a um acordo com o treinador Julen Lopetegui, [a SAD do FC Porto] rescindiu unilateralmente o seu contrato de trabalho desportivo", pode ler-se no comunicado enviado ao regulador.

 

A 8 de Janeiro, o FC Porto havia informado a CMVM de que tomara a decisão de prescindir dos préstimos de Lopetegui e da sua equipa técnica. Faltando então negociar com o técnico espanhol a rescisão do contrato que o ligava aos dragões. Contudo, a SAD presidida por Pinto da Costa vem agora informar que as negociações com Lopetegui não chegaram a bom porto.

 

Na informação prestada à CMVM, o FC Porto acrescenta ainda que até ao dia de hoje não existe "qualquer negociação tendo em vista a contratação de um treinador para a equipa profissional de futebol A".

 

Ou seja, para já Rui Barros, que assumiu a direcção técnica da equipa principal dos dragões interinamente há precisamente uma semana, deverá continuar à frente da equipa azul e branca. 

As acções da SAD portista terminaram a sessão desta sexta-feira inalteradas nos 60 cêntimos, num dia em que trocaram de mãos 50 títulos.


(Notícia actualizada às 17:55)
Ver comentários
Saber mais Julen Lopetegui FC Porto CMVM Pinto da Costa Rui Barros
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio