Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Vítor Gaspar testemunha por escrito no inquérito ao BES

O antigo ministro das Finanças vai “responder por escrito” às questões dos deputados da comissão parlamentar de inquérito (CPI) à gestão do BES e do GES. Vítor Gaspar “manifesta preferência por essa modalidade na resposta”, à semelhança de Olli Rehn, antigo comissário europeu dos Assuntos Económicos.

Bruno Simão/Negócios
Negócios 11 de Dezembro de 2014 às 18:26
  • 14
  • ...

Vítor Gaspar não vai ao Parlamento prestar testemunho no inquérito ao BES, já que optou por "responder por escrito", de acordo com a mensagem electrónica enviada pelo antigo ministro das Finanças a Fernando Negrão, presidente da CPI.

 

"Agradeço, desde já, a possibilidade que me é dada para responder por escrito às questões que me forem colocadas. Manifesto a minha preferência por essa modalidade de resposta", refere o actual quadro do Fundo Monetário Internacional. Gaspar foi chamado pelos partidos da maioria parlamentar, PSD e CDS/PP.

 

Também o antigo comissário europeu Olli Rehn optou por esta forma de prestar depoimento perante os deputados. "Prefiro prestar testemunho por escrito. Pode talvez enviar-me algumas questões relacionadas com o assunto", refere o ex-responsável pela pasta de Assuntos Económicos da Comissão Europeia.

Ver comentários
Saber mais BES CPI GES Vítor Gaspar Olli Rehn
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio