Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Concorrência notificada do interesse da Vallis para “controlo exclusivo” da 32 Senses

Depois dos chocolates Imperial, o fundo Vallis volta a reforçar a presença em Portugal. A Autoridade da Concorrência foi notificada da intenção de "controlo exclusivo" do grupo de clínicas dentárias onde o fundo é accionista desde 2013.

Negócios 20 de Agosto de 2015 às 09:57
  • ...

A Autoridade da Concorrência foi notificada a 11 de Agosto da intenção do fundo Vallis Sustainable Investments em adquirir o Grupo 32 Senses, de acordo com um anúncio publicado esta quinta-feira, 20 de Agosto, na imprensa nacional.

A operação de concentração de empresas visa o "controlo exclusivo" das clínicas dentárias 32 Senses por parte da sociedade de direito luxemburguês. A Autoridade da Concorrência prevê agora o prazo de 10 dias úteis para a recepção de "observações de terceiros interessados" na operação.

O interesse da Vallis Sustainable nesta empresa foi anunciado, pela primeira vez, em Outubro de 2013. Na altura, em comunicado, o grupo traçava a meta de "a médio prazo criar um dos grupos líderes do segmento de saúde oral em Portugal", investindo no mesmo através de um aumento de capital.

Recentemente, a Autoridade da Concorrência aprovou também a aquisição por parte deste fundo da totalidade da empresa de chocolates Imperial, detentora de marcas como a Regina e a Jubileu.

Ver comentários
Saber mais Autoridade da Concorrência Vallis Sustainable Investments Vallis Sustainable Portugal Regina Imperial economia negócios e finanças dentistas clínicas saúde
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio