Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Director de campanha de Sampaio da Nóvoa demitiu-se

José Romano deixou a direcção da campanha presidencial do ex-reitor da Universidade de Lisboa, dias depois de o Diário de Notícias ter noticiado que o deputado Pedro Delgado Alves o iria substituir nessas funções após as eleições legislativas.

02 de Setembro de 2015 às 12:02
  • 13
  • ...

A equipa que está a preparar a campanha eleitoral de António Sampaio da Nóvoa à Presidência da República sofreu uma baixa esta segunda-feira. José Romano, que era o director de campanha do ex-reitor, anunciou a sua demissão num post no seu Facebook. A notícia consta da edição de hoje do Diário de Notícias, que relaciona a demissão com uma outra notícia que apontava Pedro Delgado Alves como o director de campanha após as legislativas.

 

José Romano escreveu na rede social que apresentou a Sampaio da Nóvoa "o pedido de renúncia imediata às funções que desempenhava de director da sua campanha à Presidência da República", sem invocar os motivos. "Ao próprio e a toda a equipa da candidatura agradeço a honra maior que me deram ao longo destes seis meses que dedicámos a Portugal", escreveu ainda.

 

O DN tentou contactar o agora ex-director de campanha, mas não teve sucesso. Segundo o jornal, a renúncia deve-se ao facto de José Romano ter sido apanhado de surpresa quando soube da escolha de Pedro Delgado Alves para o substituir depois das eleições.

 

Pedro Delgado Alves é o presidente da junta de freguesia do Lumiar e é candidato a deputado – faz parte da lista de Lisboa em 16º lugar. Pedro Delgado Alves é ex-presidente da JS, um currículo que partilha com o actual director de campanha do PS para as legislativas, Duarte Cordeiro.

Ver comentários
Saber mais António Sampaio da Nóvoa Presidência da República Pedro Delgado Alves José Romano
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio