Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Passos acusa Governo de ter deixado Presidente "dar cara" por Pedrógão e Tancos

Depois de o PS ter apontado a inexistência de sentido de Estado na actuação do PSD, o presidente social-democrata criticou um Governo que "praticamente meteu férias" e que deixou o Presidente da República "a dar a cara pelos problemas" de Pedrógão Grande e Tancos.

Luís Costa/Correio da Manhã
26 de Setembro de 2017 às 12:22
  • ...
O líder do PSD devolveu esta terça-feira, 26 de Setembro, as acusações de falta de sentido de Estado ao PS, salientando que o Governo "praticamente meteu férias" e deixou o Presidente da República "a dar a cara pelos problemas" de Pedrógão Grande e Tancos.

No final de uma acção de campanha autárquica com o candidato do partido à Câmara de Águeda, Passos Coelho foi questionado sobre as críticas que lhe foram feitas pelo secretário-geral do PS, António Costa, na segunda-feira à noite em Loures, quando disse que o PSD "perdeu o sentido de Estado" e que este "não é o PSD que os portugueses e as portuguesas conheceram".

"Em matéria de sentido de Estado, o primeiro-ministro devia olhar com mais atenção para os aliados que escolheu para governar. E depois do que aconteceu este verão, quer com Pedrógão quer com Tancos, ver um Governo que praticamente meteu férias e deixou o senhor Presidente da República a tratar de dar a cara pelos problemas sérios que afectaram as pessoas, creio que para sentido de Estado estamos todos conversados", acusou Passos Coelho.
Ver comentários
Saber mais Passos Coelho António Costa Pedrógão Grande Tancos
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio