Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Montenegro: "Está a ser trilhado um caminho que vai levar o PSD ao desastre eleitoral"

Candidato à liderança do PSD marcou presença no CM Jornal das 19h45.

A carregar o vídeo ...
Luís Montenegro: 'As minhas prioridades são tornar a olhar para a nossa classe média'
15 de Janeiro de 2019 às 20:41
  • 11
  • ...

Luís Montenegro, que na passada sexta-feira desafiou o líder do PSD a ir a eleições e disputar diretas, chegou a deputado aos 29 anos e foi, durante os anos da 'troika', o rosto do Governo de Passos Coelho no parlamento.

Em entrevista à CMTV, Montenegro afirmou que "está a ser trilhado um caminho que vai levar o PSD ao desastre eleitoral" e negou ter sede de poder como tem sido acusado.

Sobre a sua posição, o deputado referiu que "disse em voz alta o que quase todos dizem em voz baixa no PSD" e que não vai adjetivar a sua conduta pois foi uma decisão muito ponderada.

O rosto do Governo de Passos Coelho sublinhou ainda o facto de o partido estar enfraquecido e que a sua posição "permite que os militantes do PSD possam ser auscultados".  

"Tenho-me mantido silencioso perante os ataques pessoais que me têm sido remetidos", afirmou o deputado, dizendo que 'não lhe serviu a carapuça' da sede de poder. 

Luís Montenegro caracterizou ainda o seu projeto político: "Tenho um projeto político que está à direita do Partido Socialista". 

Sobre a atitude o atual líder do PSD, o deputado não tem dúvidas de que este "teve uma atitude divisionista no PSD".



Ver comentários
Saber mais Luís Montenegro política PSD Governo de Passos Coelho Rui Rio
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio