Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

António Costa: "Não há nenhuma possibilidade de entendimento entre o PS e esta coligação de direita"

O secretário-geral do PS, António Costa, concordou hoje com Pedro Passos Coelho considerando que "não há nenhuma possibilidade de entendimento entre o PS e esta coligação de direita", estando os portugueses perante uma escolha entre "alternativas muito claras".

A carregar o vídeo ...
15 de Maio de 2015 às 13:58
  • 10
  • ...

No final de uma visita às novas instalações do Centro de Excelência para Inovação da Indústria Automóvel (CEIIA), em Matosinhos, António Costa foi questionado pelos jornalistas sobre as declarações do primeiro-ministro em entrevista ao Sol, na qual defendeu que a opção nas legislativas é entre dar maioria à coligação PSD/CDS-PP ou ao PS, considerando que um Governo a três não teria "condições para funcionar".

"Fico muito contente porque finalmente há uma intervenção do primeiro-ministro com a qual concordo. Claro que não há nenhuma possibilidade de entendimento entre o PS e esta coligação de direita e hoje a situação política em Portugal está bastante clarificada", disse.

Na opinião de António Costa "os portugueses vão ter a possibilidade de escolher dois caminhos absolutamente distintos nas suas prioridades e na sua forma de governação", considerando que "o país pode estar contente de poder escolher alternativas muito claras como aquelas que a coligação de direita apresenta e aquelas que o PS apresenta".

Sobre a necessidade de uma maioria nas próximas legislativas, o líder do PS foi peremptório: "Bom, o Dr. Pedro Passos Coelho está de repente com visões bastante corretas. Eu acho útil que o país tenha maioria. É para isso que o PS está a trabalhar".

Ver comentários
Saber mais António Costa Pedro Passos Coelho
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio