Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Simpsons entram na campanha eleitoral dos EUA e arrasam Trump

O curto vídeo de anúncio do novo programa acaba de ser colocado no Youtube e mostra qual seria a reacção de Hillary Clinton e de Donald Trump se ambos recebessem uma chamada de emergência às três da manhã.

Negócios 01 de Agosto de 2016 às 18:17
  • 7
  • ...

Os Simpsons, uma das mais famosas séries de televisão de todos os tempos, resolveram entrar na campanha eleitoral dos Estados Unidos. Marge não consegue ter relações sexuais por estar preocupada com a sua incapacidade de tomar uma decisão e, perante o impasse, Homer decide resolver o problema "in the american way", ou seja, perguntando aos residentes de Springfield quem querem para presidente numa situação de crise. O curto vídeo de anúncio do novo programa acaba de ser colocado no Youtube e mostra qual seria a reacção de Hillary Clinton e de Donald Trump se ambos recebessem uma chamada de emergência às três da manhã.

A candidata democrata não sai bem na fotografia, até porque só atende a chamada quando esta já foi captada pelo marido, Bill Clinton. Mas é Trump o verdadeiro alvo de gozo dos autores da série de animação para adultos criada por Matt Groening em 1989 e que vai já na sua 27ª temporada.


O candidato republicano também está na cama mas acordado com um grosso livro dos "maiores discursos de Adolf Hitler" ao lado. É por isso o mais rápido a atender, mas só se dispõe a ouvir quem lhe liga depois de terminar de escrever um "tweet" sobre a senadora Elizabeth Warren, uma das suas mais violentas críticas, e após pedir ao seu assistente para pôr o seu nome no Lincoln Memorial, fazer com que o Chris Christie (seu homem forte e actual governador de Nova Jersey) "coma uma minhoca para eu me rir", desmantele a NATO e faça uns ovos mexidos num prato de ouro. Depois, recebe ainda uma série de assistentes para preparar a sua aparência - tarefa que inclui pôr um cão na cabeça para cobrir a sua careca. Quando finalmente percebe que a emergência se deve a uma invasão chinesa, pergunta ainda se vai a tempo e manda que se construa "outro muro" (Trump quer construir um entre os EUA e o México). "Yes! In the ocean, loser", ordena.

Perante a reacção dos dois candidatos, Marge decide que votará em Hillary Clinton, mas Homer pende para Trump. Só muda de opinião quando a mulher põe o cão entre ambos na cama. "E foi assim que me tornei um democrata", remata o personagem.

As eleições presidenciais norte-americanas terão lugar em 8 de Novembro. Uma nova sondagem realizada após a convenção do Partido Democrata norte-americano, que decorreu na semana passada, atribui nesta segunda-feira, 1 de Agosto, uma vantagem de sete pontos percentuais a Hillary Clinton. Segundo os dados da sondagem realizada pelo canal de televisão norte-americano CBS, 46% dos inquiridos afirmaram que irão votar na candidata democrata, contra os 39% dos entrevistados que preferem o candidato presidencial do Partido Republicano.

Ver comentários
Saber mais Estados Unidos eleições Simpsons Marge Homer Hillary Clinton Donald Trump Bill Clinton Matt Groening Adolf Hitler
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio