Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PS não vê razões para "rutura" na votação de orçamento de "continuidade"

O orçamento "é de continuidade das conquistas do que se fez na anterior legislatura e que foram suportadas no parlamento pelo PS, pelo PCP, pelo BE e pelo PEV", defendeu o deputado socialista, João Paulo Correia.

LUSA
17 de Dezembro de 2019 às 18:12
  • 2
  • ...
O PS defendeu hoje não haver razões de "rutura" na votação do Orçamento do Estado para 2020 por parte de BE, PCP e Verdes uma vez que o documento "é de continuidade" das políticas da anterior legislatura.

Em declarações aos jornalistas no parlamento, o vice-presidente da bancada socialista João Paulo Correia foi questionado se a proposta orçamental do Governo, entregue na segunda-feira, tem condições para ser aprovada, e salientou que o documento "é de continuidade das conquistas do que se fez na anterior legislatura e que foram suportadas no parlamento pelo PS, pelo PCP, pelo BE e pelo PEV".

"Não nos parece que haja razões, visto que o Orçamento é de continuidade, para que surja alguma rutura do ponto de vista do que é a votação e a posição política de alguns partidos em relação ao orçamento, porque este orçamento não traz um único retrocesso em relação às conquistas que foram feitas na última legislatura", afirmou.
Ver comentários
Saber mais PS PCP BE Orçamento do Estado
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio