Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Joaquim Coimbra acusa Oliveira Costa de mentir

Joaquim Coimbra, um dos principais visados nas declarações efectuadas ontem por Oliveira Costa, diz que as acusações do antigo presidente do Banco Português de Negócios são "globalmente mentira".

27 de Maio de 2009 às 09:38
  • 12
  • ...
Joaquim Coimbra, um dos principais visados nas declarações efectuadas ontem por Oliveira Costa, diz que as acusações do antigo presidente do Banco Português de Negócios são “globalmente mentira”.

Em declarações à Antena 1, o accionista do banco e da Sociedade Lusa de Negócios, recuou ainda a ideia que tinha como objectivo desmembrar o grupo que controlava o BPN.

Oliveira Costa acusou Joaquim Coimbra de ter inviabilizado a venda do grupo SLN ao Banco Africano de Investimento (BAI) e ao Grupo Carlyle. Enquanto Oliveira Costa estava a negociar a venda, os accionistas Joaquim Coimbra e Joaquim Nunes "estavam a procurar o desmembramento do grupo que era o que mais lhes interessava", disse ontem o ex-lider do BPN.

Joaquim Coimbra, que foi um dos principais visados por Oliveira Costa, na comissão parlamentar de inquérito que decorreu ontem, prometeu uma reacção mais detalhada para esta tarde.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio