Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Quarto 636 do Waldorf Astoria ficou à espera da PT

Luís Pacheco de Melo, administrador financeiro da Portugal Telecom, estava confirmado nos "Pan European Days", em Nova Iorque. Cancelou à última hora. No dia seguinte, Zeinal Bava foi nomeado CEO da Oi.

04 de Junho de 2013 às 19:47
  • 4
  • ...

Ao contrário do que estava previsto, a Portugal Telecom não foi a Nova Iorque. Não acompanhou a comitiva portuguesa ao centro financeiro do mundo, decisão tomada à última da hora. O motivo? A mudança na gestão.

 

Estava previsto que a PT se fizesse represente nos "Pan European Days", em Nova Iorque, por Luís Pacheco de Melo, administrador financeiro da operadora de telecomunicações. Não veio. Cancelou ontem à noite.

 

Só esta manhã, na hora da comitiva portuguesa subir ao balcão da Bolsa de Nova Iorque para o tradicional toque do sino que marca o arranque da negociação, se percebeu que a PT faltou. Horas mais tarde saiu a notícia: Zeinal Bava deixa de ser CEO da PT. Passa para a Oi, apesar de continuar como CEO da PT Portugal.

 

Luis Pacheco de Melo, actual membro da comissão executiva da PT e director financeiro do grupo, será eleito vice-presidente da PT Portugal.

 

O cancelamento da presença da PT apanhou todos de surpresa. Os investidores com que se deveria ter encontrado ficaram com mais tempo livre no meio de uma maratona de reuniões. O quarto 636 do hotel Waldorf Astoria, que era para a PT (ao lado do da EDP), ficou vazio.

Ver comentários
Saber mais Waldorf Astoria Portugal Telecom Luís Pacheco de Melo
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio