Notícia
O que vai mudar no Euromilhões?
Não é só o preço da aposta mínima do Euromilhões que vai subir. A partir de 27 de Setembro, há novas regras para tentar ser “euromilionário”. E prémios maiores. Anote estas cinco mudanças.
Portugal e oito outros países onde se aposta no Euromilhões querem tornar o jogo mais atractivo. Para 27 de Setembro está marcado o primeiro sorteio no "novo" Euromilhões. Entre as mudanças está a alteração do valor mínimo do primeiro prémio a atribuir, que passa para os 17 milhões de euros. Mas não fica por aqui:
1. O valor mínimo do primeiro prémio passa de 15 para 17 milhões de euros;
3. Duas vezes por ano, 25 apostadores serão contemplados com um milhão de euros. O primeiro evento acontece já no final de Outubro;
4. Há mais uma estrela: em vez de 11, serão 12. Os Jogos Santa Casa garantem que "a mecânica do jogo não sofrerá alterações" e que se mantém "inalterada a probabilidade de ganhar um prémio";
5. A aposta mínima passa a ser de 2,5 euros. Até agora estava nos dois euros. Isto resulta do novo jogo social, o Totosorteio, que será lançado a 30 de Setembro. Jogar no Euromilhões implica a participação neste novo jogo, que atribuirá um milhão de euros por semana em Portugal.