Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Presidente da República promulga privatização da TAP

O Governo apenas aguardava luz verde de Cavaco Silva para arrancar com o caderno de encargos que ditará as regras de venda da TAP. Cavaco Silva já promulgou o diploma, de acordo com o Público.

23 de Dezembro de 2014 às 18:22
  • 36
  • ...

O presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, já promulgou a privatização do Grupo TAP SGSP, segundo noticia no seu site o jornal Público.

 

Até ao momento, o Negócios ainda não conseguiu confirmar junto da Presidência da República. Já a TAP adiantou que "neste momento não temos esta informação", disse fonte oficial.

 

O Governo definiu que irá ter o caderno de encargos que ditará as regras da venda dos 66% do Grupo SGPS até 15 de Janeiro.

 

O Executivo aprovou a venda da companhia aérea a 13 de Novembro, estando a aguardar luz verde de Cavaco Silva para dar continuação ao processo.

 

Enquanto este processo decorre, a companhia aérea está à procura de financiamento, para fazer face aos problemas de tesouraria, como noticiou o Público. Mas esta janela de oportunidade para negociar com a banca poderá fechar-se assim que o Executivo aprovar o caderno de encargos.

 

Ver comentários
Saber mais TAP privatização Cavaco Silva promulgação caderno de encargos
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio