Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Armando Almeida: “Continuamos fortes e sólidos como uma empresa que Portugal necessita”

O presidente da PT Portugal, Armando Almeida, reiterou que está a preparar o plano de reestruturação da empresa, que prevê apresentar no final deste mês.

Pedro Elias/Negócios
  • 7
  • ...

No dia que a Oi apresentou os seus resultados, Armando Almeida, presidente da PT Portugal, caracterizou os resultados da subsidiária portuguesa como "excelentes".

 

"Ao contrário do que diziam que a PT ia ser destruída, nós conseguimos mais uma vez mostrar que somos uma grande empresa e que continuamos fortes e sólidos como uma empresa que Portugal necessita", disse Armando Almeida, que falava com os jornalistas à margem do jantar de aniversário dos 30 anos da APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações).

 

Armando Almeida referiu que a PT conseguiu ganhar quota de mercado no terceiro trimestre e mesmo com a quebra do negócio no móvel, foi um decréscimo menor que o da concorrência.

 

"Conseguimos entregar os melhores resultados da indústria", disse.

 

Quanto ao abrandamento sentido pelos fornecedores, como o Negócios noticiou, o presidente da PT Portugal refutou dizendo: "Não temos nenhuma queixa dos nossos fornecedores, são parte do nosso ecossistema e não estamos condicionados, continuamos a investir e a apresentar bons resultados, ganhámos uma quantidade de clientes que vamos anunciar".

 

O gestor, chegado há três meses à PT Portugal, referiu que está a preparar o plano de reestruturação da companhia que prevê ter concluído no final de Novembro.

 

"O nosso cenário é aquele que vamos continuar a inovar e a liderar e ter a maior eficiência operacional do sector", concluiu Armando Almeida.

Ver comentários
Saber mais pt portugal fornecedores quota mercado resultados
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio