Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Anatel não deve mudar decisão sobre fusão entre PT e Oi se condições se alterarem

O regulador do sector das comunicações brasileiro não deve mudar a sua opinião da fusão entre PT e Oi, mesmo com alterações nas condições do acordo.

Pedro Elias/Negócios
Negócios 15 de Julho de 2014 às 17:27
  • 7
  • ...

A Anatel, regulador do sector das comunicações brasileiro, esclareceu que não deve mudar a sua posição, de aprovação à fusão entre PT e Oi, mesmo que as condições do acordo sejam alteradas. 

 

João Rezende, presidente da Anatel, citado pelos jornais brasileiros, afirmou acreditar que "deverá haver manutenção das condições aprovadas, na parte regulatória não há problema".

 

Ainda assim, o presidente do regulador foi dizendo que seria "melhor" a nova empresa, a que resultar da fusão, manter a configuração inicial prevista porque assim seria mantida a quantidade de recursos à disposição da nova companhia.

 

No entanto, cabe à Anatel, acrescentou, avaliar qualidade do serviço. "A relação desse debate está com os accionistas. Nós não cobramos investimentos, mas qualidade nos serviços prestados", acrescentou João Rezende.

 

Os jornais brasileiros tinham noticiado que a Anatel ia analisar novamente os termos da fusão, se estes fossem alterados.

Ver comentários
Saber mais PT OI fusão Anatel
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio