Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Novabase abre novo centro de competências em Portugal

O novo centro de competências da tecnológica prevê contratar mais de 100 colaboradores em cinco anos.

14 de Março de 2016 às 17:05
  • ...
A Novabase abriu o primeiro centro de competências de "Case Management" em Portugal, informou a tecnológica portuguesa em comunicado esta segunda-feira, 14 de Março.

Em cinco anos, a empresa prevê contratar mais de 100 colaboradores, licenciados essencialmente em Engenharia Informática e em Sistemas de Informação, com experiência em java, detalha a empresa liderada por Luís Salvado (na foto).

A equipa do novo centro terá como missão "dar resposta a projectos de qualquer sector de actividade que tenha necessidade de gerir processos de forma automatizada como gestão de reclamações, gestão de consultas e listas de espera, ou ainda processos mais especializados como a gestão de processos em tribunais", detalha a Novabase.

"Este é o primeiro centro de competências em Case Management em Portugal, e traz ao mercado uma solução de gestão ágil de processos que vai permitir aos nossos clientes a sua adopção de forma muito rápida e eficiente. Trata-se de uma solução que esperamos que venha a fazer a diferença não apenas em Portugal, uma vez que os nossos primeiros contratos são com clientes internacionais", adiantou Carmo Palma, director da área de "Government, Transports and Energy - Business Solutions da Novabase".

Recentemente, a tecnológica revelou que ganhou dois projectos no mercado norte-americano com um dos maiores bancos do mundo e com uma empresa do ramo alimentar, sem detalhar o nome dos novos clientes.

Em 2012 a Novabase tinha inaugurado o Agile Center, para o desenho e implementação de projectos de infra-estruturas tecnológicas de grande dimensão.

Ver comentários
Saber mais Novabase Centro de Competências de Case Management Luís Salvado Agile Center
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio