Notícia
Cristiano Ronaldo aposta nas aplicações e lança 7egend
O capital da Selecção Nacional de futebol já tinha dado pistas sobre a sua nova aposta. O jornal Eco confirma agora a parceria com a Thing Pink, que desenvolveu a tecnologia para o seu museu.
O futebolista Cristiano Ronaldo vai voltar a apostar no ramo das aplicações digitais, com a compra de uma participação maioritária na portuguesa Thing Pink.
A informação foi avançada esta sexta-feira, 21 de Julho, pelo jornal Eco. A Think Pink é responsável pela tecnologia utilizada no museu de CR7 no Funchal. Mas a ligação deverá ir mais longe, com a criação de um novo projecto na área digital: a 7egend.
Cristiano Ronaldo já tinha dado pistas nas redes sociais a 7 de Julho, onde surgia o nome e o slogan "Digital Transformers" – dados que se podem encontrar agora também no site da Think Pink.
Ao Eco, fonte próxima do jogador do Real Madrid confirmou os projectos, reforçando uma aposta na área das aplicações que arrancou em 2012 com a start-up Mobitto, também portuguesa.
A Thing Pink, liderada por Luís Parafita, dedica-se a desenvolver aplicações móveis em Android para outras empresas como McDonald’s, Fnac ou Vitaminas.