Notícia
Portuguesa OLI “puxa” 1.300 autoclismos do novo gigante de Seul
A maior produtora de autoclismos da Europa do Sul, que tem sede em Aveiro e emprega mais de 400 pessoas, foi escolhida para equipar o luxuoso complexo residencial “Cheonho Project” na capital da Coreia do Sul, que tem quatro torres de 38 andares.
No seu mega complexo industrial, em Aveiro, onde trabalham mais de 400 pessoas, a OLI produz anualmente dois milhões de autoclismos e três milhões de mecanismos que são exportados para 80 países dos cinco continentes, estando presente em casas de banho de todo o mundo, de hotéis a hospitais, passando por estádios de futebol e museus.
Desta vez, a OLI foi escolhida para equipar um emblemático projeto imobiliário em Seul, na Coreia do Sul.
Trata-se do complexo residencial "Cheonho Project" com quatro torres de 38 andares, que se destaca pela arquitetura e luxo.
"Para garantir a sustentabilidade hídrica e design dos espaços de banho deste empreendimento, a OLI instalou 1.300 autoclismos ‘Expert Plus’ e 1.300 placas de comando ‘SLIM’ (branco), duas soluções desenvolvidas e produzidas no seu complexo industrial em Aveiro", detalha a empresa, em comunicado.
"Esta prescrição é o reconhecimento internacional da OLI, enquanto marca de valor acrescentado, ao nível da sua proposta de inovação, orientada para a criação de uma casa de banho hidricamente eficiente, segura e com design", enfatiza a empresa.
A OLI fechou o último exercício com uma faturação de 73 milhões de euros, dos quais 76% foram gerados nos mercados externos.