Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Vodafone reduz preços do “roaming” em 40%

O Grupo Vodafone reagiu de imediato à aprovação das novas regras para o "roaming" pelo Parlamento Europeu. A operadora explica que detém mais de 12 milhões de clientes que beneficiam de chamadas no estrangeiro a um preço ainda mais baixo do que aqueles ho

23 de Maio de 2007 às 13:18
  • ...

O Grupo Vodafone reagiu de imediato à aprovação das novas regras para o "roaming" pelo Parlamento Europeu. A operadora explica que detém mais de 12 milhões de clientes que beneficiam de chamadas no estrangeiro a um preço ainda mais baixo do que aqueles hoje aprovados por Estrasburgo, fruto "de uma redução superior a 40% do preço do roaming na Europa desde o Verão de 2005".

A operadora, liderada por Arun Sarin, congratula-se por o seu tarifário "Passport/Travel" permitir aos clientes da Vodafone não optar pela "eurotarifa", já que "o preço médio das chamadas dos clientes com estes tarifários é de 40 cêntimos por minuto", valor que compara com o "tecto máximo" de 49 cêntimos, que estará em vigor a partir de Julho e durante os 12 meses seguintes, hoje aprovado pelo Parlamento Europeu.

Segundo ainda o comunicado do Grupo, a Vodafone disponibilizou a partir de hoje um serviço gratuito para que os seus mais de 80 milhões de clientes na Europa "obtenham informações personalizadas sobre os custos do ‘roaming’".

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio