Notícia
Vitis apoia reconversão da vinha em 35 milhões de euros
As candidaturas arrancam no penúltimo dia do ano e fecham a 31 de Janeiro de 2017, comunicou esta quinta-feira o Ministério da Agricultura.
Tem início, esta semana, mais um período de candidaturas para o programa Vitis – Regime de Apoio à Reconversão e Reestruturação das Vinhas, desta feita com "mais 35 milhões de euros para apoiar o investimento na reestruturação da vinha".
O anúncio, feito esta quinta-feira, 29 de Dezembro, pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, dá conta que as "candidaturas abrem esta sexta-feira, dia 30 de Dezembro [último dia útil do ano], e prolongam-se até ao próximo dia 31 de Janeiro" de 2017.
Segundo a nota enviada pelo Ministério às redacções, as candidaturas "deverão ser submetidas online, através da página electrónica do IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas", que gere o financiamento aos dois sectores, com tutela dividida entre o Ministério da Agricultura, liderado por Luís Capoulas Santos, e o Ministério do Mar, liderado por Ana Paula Vitorino.