Notícia
TMN apresenta nova imagem
A TMN apresentou hoje a sua nova imagem, alterando o logótipo, o “slogan” e toda a identidade da rede de lojas. Segundo Miguel Horta e Costa, a operadora móvel vai «refrescar a sua marca».
A TMN apresentou hoje a sua nova imagem, alterando o logótipo, o "slogan" e toda a identidade da rede de lojas. Segundo Miguel Horta e Costa, a operadora móvel vai «refrescar a sua marca».
«A TMN vai refrescar a sua marca», afirmou Miguel Horta e Costa, CEO da PT, na apresentação à comunicação social. «A essência da TMN é a mesma, mas a imagem faz-lhe mais justiça», acrescentou Iriarte Esteves, CEO da TMN.
O logótipo da TMN passa a ter apenas a cor azul, numa tonalidade diferente da anterior. Já o «t» humaniza-se e transforma-se em símbolo. O «lettering» também muda, sendo as letras maiúsculas substituídas pelas minúsculas. A marca muda ainda o «slogan», que passa de «mais perto do que é importante» para um simples «até já».
A marca vai ainda redecorar o interior das suas 25 lojas e das mais de 250 pontos de venda exclusivos da marca.
O "rebranding" da TMN, cujo planeamento começou em Fevereiro deste ano, foi desenvolvido pela Conran Design Group e pela Euro RSCG Portugal.